sexta-feira, setembro 12, 2008

O dia da invasão Coral

Olá, Torcedor Coral.

Após quatorze meses sem novos posts, estamos de volta.

O momento é de esperança. Após a tristeza dos últimos anos, vem novamente a esperança de dias melhores para nosso amado Clube, o Clube do Povão e das multidões.

Escolhemos um jogo recente, justamente o da nossa estréia na Série C, contra o Campinense, jogo realizado em Campina Grande. Escolhi esse jogo não pelo jogo em si, mas pela grande invasão que nossa torcida fez, com cerca de 6 a 8 mil tricolores corais, à cidade amiga de Campina Grande. Foram ônibus e mais ônibus, carros e mais carros, motos e mais motos. Foi algo que quem participou nunca esquecerá. As imagens de nossa torcida, dividindo o Amigão ao meio, não serão esquecidas também. O resultado do jogo? Perdemos de 2 x 1, mas isso pouco importa. Nossa torcida mais uma vez mostrou sua força, sua pujança. Parabéns a nós, torcedores corais.

Conte como foi aquele jogo para voce. Deixe seu relato. Conte como foi, com quem foi, a festa que fizeram .. Enfim, esse espaço é seu. Aproveite e entre depois nos outros jogos e deixe suas lembranças também. Essa é a nossa história.

Saudações Corais!

8 Comments:

At 1:27 PM, Anonymous Anônimo said...

Teste

 
At 1:34 PM, Anonymous Anônimo said...

Bom dia!

Meu nome é Rubem Junior, entro sempre no BlogdoSantinha.
Essa viagem foi muito interessante e dolorosa, interessante em ver nossa torcida invadir um estado vizinho da forma como foi feita, dolorosa em perder um jogo que poderiamos ter ganho.
O que mais me emocionou foi mostrar mais uma vez que nossa torcida é a mais fiel do estado de Pernambuco, e porque não dizer do Nordeste.
Fui na caravana realizada pelo irmão do jogador Sandro, não é fácil controlar 50 cabeças pensantes, um pensamento diferente do outro, mas no final, todos chegaram no denominador comum.
A volta da viagem, todos sabem, um tristeza, mas com certeza será sempre lembrada como: " A INVASÃO DE CAMPINA GRANDE/PB "

Saudações Corais do Arruda.

 
At 1:39 PM, Blogger zabaiugah said...

Realmente foi de uma grande lembrança Valter, fui em um dos 3 busões que nossa musa maior Danielle Leal organizou.
Só isso já valeu a pena, estive junto de amigos já conhecidos e fiz novos amigos nessa viagem, foi uma emoção só ver toda aquela torcida invadindo CG, mostrando toda a paixão da torcida Coral.
Por uns instantes, naquele dia me lembrei de um trecho da música do tricolor gaúcho, o grêmio, até a pé nós iremos , para o que der e vier, pois o certo é que nós estaremos com o SANTA onde o SANTA ESTIVER.
O resultado do jogo é o de menos, é só recordar quem era o comandante dessa derrocada Coral, o diminutivo, valeu pela aventura, para demonstrar que esse é um dos clubes mais amados do Brasil, hipocrisias à parte.
Nem aquele inconveniente da briga dentro e fora do estádio "pinicão" inflacionado pela despreparada ppm paraibana e explorado pela nojenta imprensa pernambucana, conseguiu esconder nossa força, a força e o amor da maior torcida do estado de PE.

 
At 3:10 PM, Blogger Unknown said...

Bem, antes de mais nada, quero dizer o que todos os santacruzenses dizem, sou santa cruz em qualquer divisão. Lembro-me muito bem daquela manhã de domingo, que durante a semana anterior, marquei com um amigo de gravatá para irmos juntos com as nossas familias ao jogo do glorioso, lá em Campina Grande, como fizemos no jogo contra o CRB, em Maceió, no ano passado. Mas, pelo fato de ele estar em campnha política, não deu, mas só me avisou na sexta pela noite. Então avisei à minha esposa e filhos (tenho dois, um de seis e outro de dez anos - atletas do santinha futsal, e mascotes), que não iríamos mais, pelo fato já narrado. A tristeza os abateu. No domingo pela manhã, tomando o dejejum, aquele silêncio, mas derrepente uma força tomou-nos e em menos de trinta minutos estávamos na estrada indo para a cidade de Campina Grande, sem saber como iria, mas chegando na cidade de Abreu e Lima percebi a força da nossa torcida e só foi seguir os carros. Chegando no estádio, ficamos maravilhados com a invasão da nossa torcida, e isso foi ótimo para renovar o amor dos meus filhos, pois é desnecessário dizer o quanto eles sofrem na escola, e digo mais, eles não se omitem não, são verdadeiros tricolores. Bem, o que posso dizer daquela viagem, foi que, mesmo com a derrota, o jogo valeu para mostrar ao povo brasileiro quem é a maior torcida de Pernambuco. Não me venham com pesquisas e coisa e tal. Os números me bastam.
Lotar o estádio numa final de copa do Brasil, contra um time com torcida em todo o canto, é fácil. Quero ver eles fazerem o que nós fizemos no jogo contra o central, o primeiro da série C.

 
At 3:53 PM, Blogger Unknown said...

so em lembrar desse jogo e dos tantos mais emocionantes que fui do santa, os olhos enchem de lagrimas pela infeliz situaçao que nosso clube se encontra.mas com certeza iremos dar a volta por cima e voltar a ser um clube vencedor que sempre fomos


ainda que só reste eu na arquibancada • sozinho irei torcer pelo santa •provarei aos inimigos • e calarei a boca daqueles que dizem que nosso clube esta acabado • somos torcedores em preto,branco e vermelho • gritando, torcendo, vibrando • incentivando os guerreiros em campo • não há lugar para outro time no meu coração • só quem e santa sabe entender a razão desta paixão • gritamos, torcemos, cantamos o hino • trazemos no peito esse amor desde menino • as palavras se perdem ao retratar essa paixão • porque indescritível é tamanha emoção • estamos aqui na arquibancada e lá em baixo o nosso santa • correndo, lutando, jogando • pressionando e abatendo os adversários • colecionamos vitórias memoráveis • celebramos vitórias incontestáveis • SOMOS TORCEDORES DO GLORIOSO SANTA CRUZ FUTEBOL CLUBE

 
At 1:16 PM, Blogger Ibis Sport Club said...

Caro Valter

Nao consegui encontrar seu email entao mando por aqui a mensagem, desculpe se nao tem nada a ver com o conteudo do seu site.

Sou Tricolor como voce e uma das formas que encontrei para ajudar o Santa foi criar um Portal onde todo Torcedor pode investir o que puder e quanto quiser para constituir um Fundo de Investimento para esse fim, gostaria de o convidar para fazer parte deste projeto que acreditamos tenha tudo para dar certo, para pormos o nosso Mais Querido no topo do futebol brasileiro.

Mesmo nao estando interessado em ser nosso colaborador, se puder divulgar nosso site em seu blog ficamos agradecidos.

Um abraço Tricolor

FILIPE FERNANDES

Invista em Futebol - Desporto como Business.
Quer ser dono de um clube de futebol? Donos do Clube e para Você. Pode ser dono de um clube de futebol brasileiro e tomar decisões sobre sua gestão.
É Dirigente Esportivo? Temos Parceria para propor, entre em contato conosco!
Visite www.donosdoclube.com.br

 
At 12:51 PM, Blogger Felipe Gomes said...

Após as seguidas decepções dos últimos anos conseguia enxergar na Série C novos horizontes para o Santa Cruz. Como assíduo visitante do blog do santinha não pude me esquivar da possibilidade de acompanhar o clube das três cores naquela que seria a retomada do orgulho e da honra coral. Vendo o Recife efervescer em caravanas rumo à Campina Grande, partimos na caravana de Dani tricolor tomados de esperança e entoando os cânticos sagrados a despeito daqueles que só conseguem ver um estádio cheio quando se disputa um título. Mais do que foi para mim, tenho certeza que para os cidadãos de Campina Grande aquele dia entrou para a história da cidade como a maior expressão de amor a um clube de futebol.

 
At 9:52 AM, Anonymous Anônimo said...

Aquele dia em Campina Grande-PB foi uma demonstração de amor sem igual ao nosso amado Santa Cruz FC. A torcida esteve presente com aproximadamente 7.000 torcedores corais, vindos de toda parte de Pernambuco. Fiquei emocionado ao ver tantos ônibus e veículos particulares com bandeiras, lotados de tricolores, invadindo (no bom sentido) as ruas e avenidas da cidade. A torcida já no estádio, não parou de apoiar o time. É esse amor sem igual que doamos ao nosso time do coração, que nos faz ser diferentes dos outros.
Tenho orgulho de ser tricolor das bandas do Arruda.
Valeu, Valter por sua iniciativa aqui no blog.

 

Postar um comentário

<< Home