sexta-feira, setembro 12, 2008

O dia da invasão Coral

Olá, Torcedor Coral.

Após quatorze meses sem novos posts, estamos de volta.

O momento é de esperança. Após a tristeza dos últimos anos, vem novamente a esperança de dias melhores para nosso amado Clube, o Clube do Povão e das multidões.

Escolhemos um jogo recente, justamente o da nossa estréia na Série C, contra o Campinense, jogo realizado em Campina Grande. Escolhi esse jogo não pelo jogo em si, mas pela grande invasão que nossa torcida fez, com cerca de 6 a 8 mil tricolores corais, à cidade amiga de Campina Grande. Foram ônibus e mais ônibus, carros e mais carros, motos e mais motos. Foi algo que quem participou nunca esquecerá. As imagens de nossa torcida, dividindo o Amigão ao meio, não serão esquecidas também. O resultado do jogo? Perdemos de 2 x 1, mas isso pouco importa. Nossa torcida mais uma vez mostrou sua força, sua pujança. Parabéns a nós, torcedores corais.

Conte como foi aquele jogo para voce. Deixe seu relato. Conte como foi, com quem foi, a festa que fizeram .. Enfim, esse espaço é seu. Aproveite e entre depois nos outros jogos e deixe suas lembranças também. Essa é a nossa história.

Saudações Corais!